sábado, 8 de junho de 2013

Você já leu Coringa?



Sem dúvida uma da melhores história já feitas, com uma narrativa envolvente, desenhos
incríveis,brilhantemente colorido, um roteiro....simplesmente incrível do começo ao fim.
E como alguém que coleciona a muito tempo quadrinhos, eu digo com toda certeza que essa é uma que não pode faltar em sua coleção.
Mas por convenções meramente sociais recomendo para maiores de 16.....se bem que por mim todos deveriam ler rsrs.


Sinopse
Autor: Brian Azarello/Arte: Lee Bermejo

Essa é uma história um tanto quanto diferente, afinal apesar do nome, o Coringa não é o personagem principal da trama, e sim Jonny Frost, um jovem criminoso, que está com a vida toda fodida arruinada.
Sua mulher que o divórcio, só pega trabalhos michos, e não tem nem um pouco de reconhecimento nas ruas de Ghotam.
Até que de alguma forma desconhecida o Coringa consegue ser liberado do Arkham, e nosso caro Jonny, vai ao seu encontro, e a partir daquele momento,  ele desenvolve uma admiração, um fascínio pelo Coringa, e começa a ver nele sua chance de obter tudo que sempre quis, reconhecimento.
Entrando assim de vez na dança do nosso tão amado Coringa em busca de vingança contra todos os criminosos de Ghotam que apoderaram-se de suas posses acreditando que ele nunca sairia do Arkham, mas  como todos que se envolvem com o Coringa, acabam vendo que quando ele começa a perder o controle, nada mais parece ser real, e toda insanidade, violência e crueldade é liberada as coisas só podem ter um final.....e esse final nunca é agradável...........

Espero que gostem, lançado em 2008, e recentemente relançado pela Panini, tem 132 páginas, capa dura, e custa 24,90.


0 comentários:

Postar um comentário