segunda-feira, 10 de junho de 2013

Shingeki no Kyoujin (Avanço do Titã)


Shingeki no Kyoujin (Avanço do Titã)fiquei muito tempo sem ver animes, mangás eu ainda leio (uns dois títulos apenas, que também comento sobre eles aqui outro dia), não os via a muito tempo, mas depois de ler algo sobre, e ter ouvido do cara do T.I do trabalho decidi ver ao menos um ep. desse anime, na boa.......é muito bom.
Assisti apenas dois episódio e gostei muito, tem uma história envolvente, um enredo muito bacana, uma concepção bem diferente, e os traços são realmente muito bonitos, nada daquela velha forma caricata de animes.
E além de tudo, tem muita coisa pra agradar um grande público: Drama, suspense, amizade e muito sangue.
Shingeki no Kyoujin (Avanço do Titã) fala sobre como sem nenhuma explicação gigantes humanóides vem para a Terra e quase exterminam a raça humana, fazendo dela de lanchinho rs.
Os pouco que restaram, vivem cercados por  muralhas de diferentes níveis, que inibe o avanço dos gigantes, sendo assim os humanos vivem por 100 anos em paz, quando do nada surge um titã colossal de 90 metros pondo fim a essa duradoura paz.
E a história então começa a se desenrolar em torno de Eren e sua irmã Mikasa, na tentativa de proteger a população ainda restante nos níveis seguintes das muralhas.
E realmente muito interessante e vale ser conferido.



0 comentários:

Postar um comentário